Motorista de app agride passageira com criança porque teria se irritado com o choro

16
Motorista de app agride passageira com criança porque teria se irritado com o choro
D.R.

Câmera registra o momento em que motorista agride a passageira

Um motorista de aplicativo agrediu passageira que tinha uma criança de dois anos no colo, na cidade de São Paulo. O fato aconteceu na noite de domingo (18) em um posto de combustível.

Abigail Daiana pediu uma corrida pelo aplicativo de corridas InDrive com sua filha para uma viagem de cerca de 20 minutos.

Durante o trajeto, o motorista se irritou com o choro da criança e começou a xingar a mulher para que fizesse a menina parar de chorar.

A mãe solicitou o fim da corrida e desceu do veículo. Mas quando já estava fora do carro, o homem a puxou pelo braço e a derrubou no chão.

Abigail registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal, ameaça e injúria.

A inDrive emitiu uma nota informando que o motorista foi imediatamente bloqueado e que o caso está sendo apurado internamente, juntamente com as autoridades envolvidas.

“Repudiamos qualquer tipo de violência e trabalhamos para promover um ambiente amigável, respeitoso e seguro para todos os usuários”, escreveu.

Veja as imagens da câmera de segurança do posto:

 

Em cima dos fatos, o site corrobora para ser a ponte entre os brasileiros que estão espalhados pelos quatro cantos do mundo e as principais notícias da atualidade. Esta é mais uma maneira de se sentirem sempre conectados, onde quer que estejam.