A família mora a 2 km do lugar do desaparecimento
A Polícia e o Corpo de Bombeiros fazem buscas para encontrar um menino de dois anos que desapareceu depois de um passeio no parque com a família.
Segundo Letícia, a mãe de Thiago, ela, o namorado e o filho passaram a tarde no parque e na hora de ir embora, eles colocaram a criança dentro do carro e foram guardar o restante das coisas no porta malas.
Ainda segundo a mãe, o casal partiu achando que o menino estava dentro do carro e depois de algum tempo, percebeu que ele não estava no banco de trás.
O parque foi isolado para que pessoas não tivessem acesso ao lugar. Mergulhadores passam horas procurando qualquer sinal da criança. Amigos, familiares e moradores da região também ajudam nas buscas.
A família mora a 2 km do lugar do desaparecimento e o relacionamento da mãe da criança com o padrasto começou há cerca de dois anos.
A mãe e o padrasto foram ouvidos na delegacia, mas foram liberados. Eles reforçaram a versão de que só perceberam que Thiago não estava no carro quando se distanciaram do local.
Até o momento, nenhuma pista foi encontrada.
Veja a reportagem do ‘Balanço Geral’!
Através de uma mistura equilibrada entre as últimas notícias da atualidade e o melhor do entretenimento, o ‘Balanço Geral - SP’ mostra reportagens exclusivas, denúncias e assuntos que mexem com o dia a dia das comunidades, como são os casos de problemas nas áreas da segurança e da saúde pública. Conta também com a rubrica ‘A Hora da Venenosa’, um espaço de notícias sobre tudo o que se passa no mundo das celebridades.