Maior misto quente do mundo pode ser encontrado em São Paulo

128
Maior misto quente do mundo pode ser encontrado em São Paulo
D.R.

O maior misto quente do mundo pode ser encontrado no Brasil, mais precisamente na zona norte de São Paulo

O repórter Douglas Dias foi conferir de perto esse lanche gigante, que pode chegar a pesar sete quilos. Acompanhe a reportagem!

Ele vem de uma padaria que já tem tradição. Fazem muitos quitutes em tamanho gigante. Coxinha, pão de queijo e agora o maior misto quente do planeta.

Só de pão são 4,5 kg. Para ficar pronto, leva pelo menos uma hora no forno, muito mais do que um pão comum. De recheio, ainda vão mais 3 kg, divididos igualmente entre presunto e queijo.

Quando o lanche é pedido, a padaria precisa parar a produção, porque ele precisa da chapa inteira para ser preparado.

Fazendo as contas, acabamos com um sanduíche de 7,5 kg. Para se ter uma ideia, um misto quente comum pesa mais ou menos 120 a 130 g, um aumento enorme de tamanho e peso.

Em conversa com o grande artista que fez o sanduíche, ele comentou que é necessário cerca de 60 pessoas para conseguir comer um sanduíche destes. Segundo o chapeiro, o processo de montagem leva mais ou menos 10 minutos.

Mesmo que as pessoas fiquem admiradas e queiram ir ao estabelecimento apenas para tirar fotos e fazer vídeos para publicar nas redes sociais, ainda existem valentes que conseguem comer o sanduíche quase todo.

O pão parece igual à sua menor versão, com a mesma crocância e fofo por dentro. Inclusive, é possível comprar apenas o pão gigante sem o seu recheio de queijo e presunto.

Confira a notícia completa aqui:

O ‘Fala Brasil’ apresenta os principais fatos do Brasil e do mundo. Com credibilidade e dinamismo, o telejornal traz em primeira mão as notícias do dia, sempre com muita informação, complementada por repórteres espalhados por todo o Brasil e correspondentes internacionais. A edição de sábado tem um formato diferenciado. Além das principais notícias do dia, o jornal abre espaço para mais participações ao vivo, reportagens especiais mais longas, séries e quadros.

Segunda a sexta, 14:00 | Sábado, 13:30 (Lisboa/Londres)