O rapaz desapareceu e, dias depois, foi encontrado morto
O jovem de apenas 22 anos, Juan Alejandro Santos, foi assassinado misteriosamente e o caso já dura 2 anos, sem nenhum desfecho. A mãe dele ainda luta por respostas.
Passando por centros de reabilitação, Juan lutava contra a dependência química. Em uma das vezes, um colaborador de uma clínica levou Juan para um destes espaços, mas de acordo com Ana Cláudia Tezzei, psicóloga e sócia do espaço, Juan devia ter brigado com o colaborador dentro do carro porque os dois estavam com o rosto muito machucado.
O ‘Domingo Espetacular‘ teve acesso ao depoimento desse homem à polícia, que confirmou que no resgate, os dois trocaram agressões.
“O Juan me acertou duas pedradas na cabeça, sendo que para me defender entrei em luta corporal e acabei acertando um soco no nariz dele”
Ana afirma que o jovem chegou lá bastante alterado e que então ele foi embora. Uma testemunha disse que deu carona para ele, pois ele pediu ajuda. Esta foi a última vez que Juan foi visto.
Depois de ficar desaparecido por 11 dias, a mãe recebeu a pior notícia: o corpo do Juan foi encontrado.
Confira a reportagem completa:
Conjugando informação e entretenimento para toda a família, ‘Domingo Espetacular’ é o programa que torna a sua noite mais especial. O formato de sucesso apresenta conteúdos relevantes e atuais sobre os mais variados segmentos, incluindo notícias do Brasil e do mundo.