Bruna Celle compartilhou sua experiência como Policial Militar em Barbacena, na Zona da Mata Mineira
Em um vídeo publicado em uma rede social, ela revelou ter sido vítima de assédio moral. Hoje, Bruna reside em Cuiabá, no Mato Grosso, e decidiu seguir um novo caminho, deixando para trás a área de segurança pública.
Acompanhe a reportagem!
Bruna Celle trabalhou como Policial Militar por quase sete anos. No vídeo publicado em uma rede social, ela fala sobre os abusos que teria sofrido.
Ela conta que procurou o serviço de apoio da instituição, mas a sua denúncia vazou. Foi então que ela passou a sofrer ainda mais retaliação. Diante de toda pressão, Bruna saiu da corporação.
Atualmente, ela mora em Cuiabá, Mato Grosso, e não trabalha mais na área de segurança pública.
As denúncias se assemelham muito às feitas pela escrivã Rafaela Drumond, que faleceu no início do mês. A Polícia Civil está investigando se o ambiente de trabalho teve influência em sua morte. Vídeos e áudios que relatam o suposto assédio foram encontrados no celular da servidora e passarão por perícia técnica.
A equipe do ‘Balanço Geral – Manhã’ entrou em contato com a Polícia Militar de Minas Gerais e foi informada de que o policial acusado pela ex-policial, Bruna, foi transferido para outra cidade. De acordo com a instituição, foram instaurados dois procedimentos para apurar todas as denúncias.
Assista à matéria!
‘Balanço Geral - Manhã’ é um noticiário que procura levar a melhor, mais vasta e completa informação ao telespectador. O programa, que transita entre o jornalismo e o entretenimento, apresenta reportagens exclusivas e denúncias sobre assuntos que mexem com o dia a dia das comunidades, como os problemas de segurança e saúde pública nos bairros.