No show do Rio de Janeiro, fã de Taylor Swift morre durante show da cantora
Os primeiros shows da cantora Taylor Swift prometiam noites memoráveis no Brasil, mas acabaram marcados por uma morte trágica e uma apresentação suspensa.
O ‘Domingo Espetacular’ acompanhou o drama das pessoas que sofreram com o calor extremo no Rio de Janeiro, além da história de Ana Clara Benevides, a jovem de 23 anos que morreu após desmaiar durante a segunda música do show de sexta-feira (17).
O show de sábado da cantora foi suspenso depois da morte de Ana Clara. O Rio de Janeiro bateu recorde de temperatura neste dia, estavam quase 44º.
Ana Clara Benevides tinha 23 anos e morava em Rondonópolis, no Mato Grosso, onde fazia a faculdade de Psicologia. Ela viajou de avião pela primeira vez na vida e esperava com ansiedade pelo show de Taylor Swift. A universitária foi ao Rio com um grupo de amigos para assistir ao show, mas logo depois que a cantora subiu ao palco, Ana Clara passou mal.
Quando veio a segunda música, ela desmaiou e começou a espumar a boca. Neste momento foi encaminhada para os paramédicos, eles tentaram reanimá-la, mas sem sucesso.
Confira a reportagem:
Conjugando informação e entretenimento para toda a família, ‘Domingo Espetacular’ é o programa que torna a sua noite mais especial. O formato de sucesso apresenta conteúdos relevantes e atuais sobre os mais variados segmentos, incluindo notícias do Brasil e do mundo.