‘Coaches do amor’: estrangeiros estão sob investigação após usar mulheres brasileiras como cobaias para curso

14
‘Coaches do amor’: estrangeiros estão sob investigação após usar mulheres brasileiras como cobaias para curso
D.R.

Uma mulher denunciou o caso à polícia e os responsáveis pelo curso removeram os conteúdos da Internet

Um caso de polícia curioso: estadunidenses vão ao Brasil para ensinar homens ricos a conquistar mulheres brasileiras, sem que elas saibam que estão sendo usadas como ‘cobaias’ destes cursos. O ‘Balanço Geral’ mostra, com exclusividade, os bastidores deste curioso caso que pode implicar Mike e Steven sob acusações de aliciamento e exploração sexual. Geraldo Luís apresenta e comenta as imagens da formação.

Integrantes do grupo Millionaire Social Club (MSC), sediado nos Estados Unidos, estão sendo investigados pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de exploração sexual.

Uma mulher procurou a polícia para denunciar o caso e contou que um homem a convidou, por meio de um aplicativo de relacionamentos, para ir à festa.

“No local, havia homens estrangeiros que tiraram fotos e vídeos dela para promover um curso sobre relacionamentos”, disse a Secretaria de Segurança Pública em nota.

Nas imagens pode-se ver uma casa grande (que foi alugada) com diversas mulheres que foram convidadas, para o que parece ser uma espécie de parte prática do curso.

Após a polêmica, os perfis do grupo no Instagram e no TikTok foram desativados e o conteúdo do site oficial, removido, assim como vídeos com dicas.

Veja a reação de Geraldo Luís vendo as imagens!

Através de uma mistura equilibrada entre as últimas notícias da atualidade e o melhor do entretenimento, o ‘Balanço Geral - SP’ mostra reportagens exclusivas, denúncias e assuntos que mexem com o dia a dia das comunidades, como são os casos de problemas nas áreas da segurança e da saúde pública. Conta também com a rubrica ‘A Hora da Venenosa’, um espaço de notícias sobre tudo o que se passa no mundo das celebridades.

Sábados, 19:00 (Lisboa/Londres)