Iris Silva passou os últimos nove meses na cadeia, mas ganhou liberdade provisória
A história desse assassinato conta com muitos personagens e um crime em família. No centro de grave acusações está Tamires Silva, confeiteira de 28 anos, e a mãe dela, a mulher apontada pela polícia como a principal suspeita de arquitetar a morte do próprio genro, Iris Silva, de 49 anos, chefe de cozinha industrial.
Iris passou os últimos nove meses na cadeia e, logo após ganhar liberdade provisória, decide conversar com Roberto Cabrini e o ‘Câmera Record’.
O corpo encontrado no porta-malas de seu próprio carro destruído e incendiado no dia 25 de abril é o de Raphael Galvão, de 32 anos e motorista de aplicativo. Raphael tinha três filhos com Tamires e, de acordo com a reportagem, a relação se mostrava com muitas complicações.
“Olho roxo, hematomas e dentes quebrados”, conta Iris sobre o que a filha passava na relação com Raphael.
“Eu já tinha falado para ela. Quando começou o alvoroço, as idas e vindas dela na delegacia. Independente do que acontecer, Tamires, eu vou lá e falar que fui eu”.
Iris foi flagrada por câmeras de segurança e ela explica que foi exatamente isso que a levou para a cadeia:
“Eu fui a única pessoa a ser pega na câmera de segurança do posto de gasolina”, desabafa.
Ela, que de acordo com Cabrini é comunicativa e intrigante, diz que “as pessoas só sabem um lado da história e todas as histórias têm dois lados”. De acordo com testemunhas, ela era uma avó dedicada, presente nos aniversários dos netos e que ligava para eles todos os dias.
Ela, inclusive, mostra que tinha essa relação com o genro. “O que eu sinto pelo que aconteceu é uma enorme tristeza, não era pra ter acontecido o que aconteceu”, desabafa a concluir que nesta história.
“Foi só isso que eu fiz: o papel de mãe!”
Confira a reportagem completa:
Conjugando informação e entretenimento para toda a família, ‘Domingo Espetacular’ é o programa que torna a sua noite mais especial. O formato de sucesso apresenta conteúdos relevantes e atuais sobre os mais variados segmentos, incluindo notícias do Brasil e do mundo.
Domingos, 01:30 (Lisboa/Londres)
Grandes reportagens, documentários e entrevistas exclusivas sobre temas que realmente preocupam e afetam a sociedade. Esta é a base de um dos programas de informação de mais credibilidade na televisão. Diversas vezes premiado pela audácia das suas investigações jornalísticas inéditas, ‘Câmera Record’ conta com correspondentes internacionais em todo o mundo, para chegar onde outros não chegam, com informação relevante em todas as áreas de atividade.