Foi presa a mulher apontada como uma das chefes pelos ataques criminosos que espalharam terror em 48 cidades
Ela foi encontrada pela polícia enquanto passeava em um shopping center.
Essa mulher é Andreza Cristina Lima Leitão, de 31 anos, mais conhecida como ‘Andreza Patroa’ ou ‘Bibi Perigosa’.
Ela é chefe da facção criminosa que promoveu uma onda de ataques em Natal, no estado do Rio Grande do Norte, de 14 a 25 do mês de março.
Andreza foi presa por agentes da Delegacia de Repressão Entorpecentes quando passeava em um shopping center, no fim da noite de domingo.
Ela foi encaminhada à unidade especializada na cidade da polícia na zona norte.
Logo após os atos terroristas comandados por Andreza, em Natal, a criminosa fugiu para o Rio de Janeiro e se abrigou no Complexo da Penha. Por causa de operações policiais na região, ela acabou indo se esconder na Vila Kennedy, em Bangu.
O que ela não sabia é que estava sendo monitorada pelo Serviço de Inteligência da Polícia Civil há mais de uma semana.
Andreza Cristina assumiu o comando de uma facção criminosa no lugar do companheiro, Elinaldo César da Silva, conhecido como ‘Sardinha’, morto em setembro de 2016.
Considerada uma das maiores traficantes do Rio Grande do Norte, ela responde na Justiça do estado pelos crimes de tráfico de drogas, organização criminosa e pelos ataques criminosos do mês passado.
Encaminhada ao sistema prisional, Andreza guarda transferência para o Rio Grande do Norte ainda esta semana.
O ‘Alerta Brasil’ é um telejornal que mostra os destaques noticiosos do Brasil e do mundo durante as manhãs. Neste programa você vai encontrar informações precisas e atualizadas, além da prestação de serviços. Um telejornal dinâmico e construído com a ajuda do telespectador, através das redes sociais. Fique à par de tudo o que está acontecendo o mais rápido possível no ‘Alerta Brasil’!