Bacci diz que mãe de Henry Borel tenta censurar a imprensa

102
Bacci diz que mãe de Henry Borel tenta censurar a imprensa
© Record TV

Dois anos depois da morte de Henry Borel, de 4 anos, Monique Medeiros, acusada de participação no assassinato do próprio filho, se envolve em uma nova polêmica e tenta ‘censurar’ o apresentador do ‘Cidade Alerta’, Luiz Bacci, nas redes sociais.

A mulher conta com 24 mil seguidores e o alimenta com lembranças do filho. Algumas pessoas apoiam as homenagens e elogiam o fato de Monique tentar se ‘reerguer’ depois de tudo o que aconteceu.

Depois de noticiar tudo no programa, Bacci revela que a mãe de Henry tentou impedi-lo de falar sobre o caso em suas redes sociais:

“Quando recebeu liberdade e teve acesso à internet, eu recebi a informação de que ela estava mexendo nas redes sociais e fui me certificar de que era ela mesma”, conta o apresentador.

Uma postagem feita por Monique para o filho gerou comentários, tanto do jornalista, quanto do público. “Ela [Monique], acusada de ajudar no crime contra o filho, pode postar o que quiser. Já eu, jornalista, não posso republicar o vídeo”, desabafou Bacci nas redes sociais.

Em janeiro deste ano, Monique Medeiros voltou a trabalhar na Secretaria de Educação do Rio de Janeiro, o que gerou polêmica.

“Prefiro aguardar o tribunal do júri para ter mais opinião formada. Se ela acha que é capaz de censurar a imprensa, sugiro que abra os comentários para a população, pois ela não permite que as pessoas comentem as publicações”, afirma o jornalista.

O programa ‘Cidade Alerta - SP’ tem como missão mostrar a realidade do dia a dia e a atualidade tal como são, colocando o telespectador no centro dos acontecimentos. Com o acompanhamento, em tempo real, da ação através de câmeras e equipes no exterior apoiadas por um helicóptero, este programa de jornalismo analisa, ao pormenor, casos de polícia e de investigação criminal.

Segunda a sexta, 3:30 | Sábado, 22:00 (Lisboa/Londres)