Após forte reação alérgica a pimenta, jovem consegue se alimentar pela primeira vez

16
Após forte reação alérgica a pimenta, jovem consegue se alimentar pela primeira vez
D.R.

Thaís teve uma reação alérgica durante um almoço na casa do namorado

A jovem, que teve uma parada cardíaca depois de uma forte reação alérgica ao cheiro de pimenta, conseguiu se sentar e se alimentar pela primeira vez. Ela está em um hospital da cidade de Anápolis, em Goiás, e apesar das lesões neurológicas, a família continua confiante nos avanços.

O vídeo mostra a jovem de 25 anos comendo pela primeira vez desde que deu entrada no hospital, em 17 de fevereiro. Ela já faz sessões de fisioterapia

Ela tomou o primeiro banho de sol. Eu, como mãe, não aguentei. Porque a gente fica pensando lá na frente. Por enquanto eu vou pensar num dia de cada vez.

Adriana Medeiros, mãe de Thaís

A jovem teve uma reação alérgica ao sentir o cheiro de um vidro de pimenta bode durante um almoço na casa do namorado.

Imagens do circuito de segurança mostram Thaís sendo socorrida e levada para um hospital de Anápolis. O namorado se desespera e desce do veículo ao ver que um carro estava bloqueando o caminho.

Por causa da reação alérgica, Thaís ficou cerca de 20 minutos com a oxigenação comprometida. Já no hospital teve uma parada cardiorrespiratória grave que durou 8 minutos.

Tudo isso provocou lesões neurológicas. A jovem é asmática, fator de risco para reações alérgicas graves.

Thaís é mãe de duas filhas, de 7 e 8 anos. A família acredita que o pior já passou e agora espera a transferência dela para um hospital de reabilitação.

Eu não vou desistir. Antes de levá-la para minha casa, eu preciso tentar uma reabilitação. E eu sei que ela pode e eu vou estar lá o tempo todo.

Adriana Medeiros, mãe de Thaís

Veja a notícia do ‘Jornal da Record’!

O ‘Jornal da Record’ é um programa diário, imparcial e sem máscaras. Os principais acontecimentos do dia são apresentados ao telespectador com todos os fatos, e os temas da atualidade são aprofundados em grandes reportagens e peças exclusivas, marcadas pela qualidade do jornalismo da RECORD. Correspondentes espalhados por todo o mundo apresentam os eventos que mobilizam a sociedade, levando ao público a informação com todos os detalhes.

Segunda a sábado, 00:15 (Lisboa/Londres)