A vítima contou que foi abusada duas vezes pelo homem
O Balanço Geral desta terça (21) trouxe informações sobre o caso do dentista, de 54 anos, que foi preso em flagrante acusado de abusar sexualmente das pacientes dentro do seu consultório. O primeiro registro de assédio do profissional foi há 28 anos.
Segundo a polícia, em 1995, o acusado chegou a ser indiciado por cometer os mesmos delitos contra outras mulheres. A vítima que fez a denúncia dessa vez, contou que foi abusada duas vezes pelo homem.
A delegada do caso Marina Dillenburg afirma que a mulher tinha passado em uma consulta em outubro do ano passado. “Ela se sentiu desconfortável com a postura dele durante o atendimento e, no retorno, resolveu filmar a consulta a fim de comprovar e verificar se ele ia repetir as atitudes que teve”, comenta.
Na delegacia, o suspeito ficou em silêncio. Ele vai responder pelo crime de violação sexual mediante fraude.
Veja a notícia no ‘Balanço Geral – SP‘!
Através de uma mistura equilibrada entre as últimas notícias da atualidade e o melhor do entretenimento, o ‘Balanço Geral - SP’ mostra reportagens exclusivas, denúncias e assuntos que mexem com o dia a dia das comunidades, como são os casos de problemas nas áreas da segurança e da saúde pública. Conta também com a rubrica ‘A Hora da Venenosa’, um espaço de notícias sobre tudo o que se passa no mundo das celebridades.