No transporte havia adolescentes que saíram de Pontal e seguiam para o Instituto Federal, em Sertãozinho
Um aluno precisou assumir a direção de um ônibus escolar do interior de São Paulo. Durante a excursão com 35 adolescentes o motorista teve um mau súbito e morreu. O jovem então evitou o que poderia ser uma tragédia.
O ônibus escolar parou na marginal da pista. Um dos pneus estourou e o pára-brisa quebrou e no chão ficaram estilhaços. O motorista, de 51 anos, morreu no local. Ele seguia pela rodovia quando passou mal e perdeu o controle do veículo, que bateu no guard rail e em uma placa.
Segundo testemunhas, um estudante percebeu que o motorista estava passando mal, pegou o volante e jogou o ônibus para o acostamento.
Um vídeo que foi feito logo após o acidente mostra os estudantes ao lado do veículo, alguns sentados no chão. Eram 35 adolescentes que saíram de Pontal e seguiam para o Instituto Federal, em Sertãozinho. Nenhum deles se feriu.
Veja as imagens gravadas após o acidente!
Em cima dos fatos, o site corrobora para ser a ponte entre os brasileiros que estão espalhados pelos quatro cantos do mundo e as principais notícias da atualidade. Esta é mais uma maneira de se sentirem sempre conectados, onde quer que estejam.