O adolescente que teria atacado a estudante foi levado ao hospital e depois apreendido
Lídia Hadassa de Lima, de 14 anos, foi morta a facadas na saída da escola, na cidade de Júlio Mesquita, no interior de São Paulo, na terça-feira (23).
O suposto autor do crime é um adolescente de 15 anos, que fugiu depois de atacar a vítima e foi encontrado horas depois por equipes da Polícia Milita. Ele estava em uma área de mata, com ferimentos pelo corpo. Os agentes encontraram uma faca com o jovem.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que Lídia foi socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Já o adolescente que teria atacado a estudante, foi levado ao hospital e depois apreendido.
A Escola Estadual José Carlos Monteiro, onde a menina estudava, reiterou nas redes sociais que o crime ocorreu fora do ambiente estudantil. Em memória da aluna, a Secretaria Estadual de Educação decretou luto oficial de três dias, com suspensão das aulas até a próxima sexta-feira (26).
Em cima dos fatos, o site corrobora para ser a ponte entre os brasileiros que estão espalhados pelos quatro cantos do mundo e as principais notícias da atualidade. Esta é mais uma maneira de se sentirem sempre conectados, onde quer que estejam.